Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

Não sei o quanto vocês já enjoaram dos meus mesmos dilemas, mas mesmo que pensem o contrário, é só a ocasião que eu fico um pouco mais inspirada.
Bom, o começo desse blog foi mesmo pra isso, pra eu me entender... entender o que se passa comigo, o que ja é bastante complicado.
Eu passei um ano todo com uma pessoa que eu achava que fosse a única do mundo todo, eu depositei todos os meus sonhos, desejos nessa pessoa, que mudou de idéia no final das contas.
Não foi um ano perdido, foi muito bem aproveitado com uma pessoa que eu gostei, não dá pra ter arrependimento.
Nesse ano, eu fiz muitas coisas, coisas boas e ruins e nem-tanto. Faria de novo se fosse para passar por todos aqueles momentos bons. Momentos ruins houveram vários, mas por enquanto eu estou relevando esses.
Esse assunto é o mesmo de muitos dos meus posts, e esses dias eu estive lendo os primeiros e sabe o que eu notei? Que eu cometi EXATAMENTE os mesmos erros.
Faz 2 semanas do acontecido, e eu não sou uma pessoa considerada depressiva, não aparentemente. Eu sei disfarçar as minhas emoções como ninguém, acredite.
Não estar triste me deixa triste, porque é normaal...você termina um namoro e sofre. Estou me considerando uma pessoa absolutamente anormal. Mas uma anormalidade boooooa *-*
Eu decidi que isso pode ser fácil ou dificil, bom ou ruim. EU DECIDO. Pela primeira vez depois de muito tempo, eu decido o meu futuro. E eu decidi que vai ser FÁCIL e BOM, e está decido.
O amor doentio foi curado, pelo Médico dos médicos


Então era isso que eu precisava colocar em "folha". Vai ser fácil e bom!
Meu coração está guardado por Ele.