Pages

sábado, 25 de abril de 2009

Ontem a noite (como a maioria das noites desde o dia 15 de abril) eu fiquei lembrando das cooisas, e veendo o que eu posso ter feito de errado e o que eu deveria ter feito diferente. Mas tudo que eu consiigo ver é o meu esforço pra fazer as coisas certas. É bem dificil aceitar e compreender porque uma coisa que foi tão bunita se tornou tão repulsiiva pra mim. Mas no ato de avaliaar o que eu havia feito de errado, eu lembreii de como tudo começou, e podia ser algo buniito, mas não começou do jeito certo, logo, o final não poderia ser diferente. Não posso me arrepender de nada, porque a vida é uma questão de escolha, e eu escolhii passar por tudo aquilo quando aceiteei o pediido de namoro um diia após ter levado um bolo sem nenhum motivo aparente. É você pode pensar agora: "Que garoota Burra!", mas todoo mundo é burro um dia! E não me pareceu burrice quando eu estava dentro da situação, eu estava apaixonada, voaando ... ou melhor, eu estava pensando que voava quando na verdade eu estava caiindo de um grande precipício, mas a sensação era boa. 'Quanto mais alto você voa, maior é a queda.'. Essa é uma afirmação óbvia, mas que ninguém lembra enquanto está no ar.

Algo que aprendii com isso é que não devemos confiar plenamente, nem nos entregar completamente, porque tudo pode mudar de uma hora pra outra e quando você vê.. o pó de pirlim pimpim (Vocês já viiram Peter Pan né, pó de pirlim pimpim/ siniinho ... lembram?!) acabou e você taa enfrentando uma grande queda. Não é pecado criiar uma pequena ilusãoziinha, maas sempre avalie bem oonde está pisando pra não cair e se machucar. Eu não vou dizer que entreei de olhos fechados...eu viia tudo que acontecia, mas fechava os olhos pros acontecimentos, porque a sensação de estar "feliz" com alguém era muito booa. Eu achava que estar com alguém, ou melhor, estar com ele era tudo que importaava... eu não ligava pras mentiras, pros bolos, ou pras garotas que hackiavam meu orkut.
Ele. Estar bem com ele. Não me separar dele... era tudo o que me importava. O meu mundo haviia se tornado muito pequeno, é como se eu só olhasse pros meus pés. Quando você olha pros seus pés o seu mundo é do tamanho dos seus passos, mas se você olha pro céu... Ele não tem fiim.

Então, olhe pro céu, maximize seu mundo, toorne-o grande demais para sonhos pequenos, tenha grandes sonhos e dê o seu máximo para alcança-los. Tendo Grandes sonhos você também terá grandes obstáculos para o tornarem reais, mas Maior é o nosso Deus. Com Ele nós somos foortes o suficiente pra enfrentar qualquer problema, porque o poder dEle se aperfeiçoa na nossa fraqueza, Busque-o, coloque seus sonhos, desejos, anseios nas maõs dEle, e por intermédio dEle você as terá. E nunca se esqueça de que na vida nós sempre teremos aflições, mas nao podemos desistir, porque Jesuus venceu por nós.

  • "Não temas", diz Ele, "porque Eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és Meu" (Isaias 43:1) Que linda certeza! Porém, há mais. "Quando passarem pelas águas Eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti" (verso 2). E essas bençãos são para "todos os que são chamados pelo Meu nome"
  • Note que não é dito que os filhos de Deus não passarão por tempos dificeis. Eles podem passar pelas águas e quem sabe até pelo fogo. Mas a promessa é segura: os rios nao te submergirão e o fogo não te queimará. Na hora amarga "eu serei contigo". Por quê? Porque és chamado "pelo Meu nome". "tu és Meu".

(Final do texto tirado do livro "Os Dez mandamentos - Princípios divinos para melhorar seus relacionamentos")

F#

Um comentário:

Heloísa Paço disse...

''eu viia tudo que acontecia, mas fechava os olhos pros acontecimentos, porque a sensação de estar "feliz" com alguém era muito booa.
Eu achava que estar com alguém, ou melhor, estar com ele era tudo que importaava... eu não ligava pras mentiras, pros bolos,''

meee identifiquei muito com tudo que está escrito no seu post ><